Colaboradores

AMIGOS DO MEU BLOG

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

SELO STYLISH BLOGGER AWARD

SELO STTYLISH BLOGGER AWARD.
É uma honra pra mim ser indicada  para esse selo tão especial. Assim agradeço do fundo do coração  a vc Rouberval do blog Generalizado pela indicação!!!




O objetivo do selo é falar um pouco de si em sete tópicos e repassá-lo para mais quinze blogs.
Vamos lá.
1 – Meu nome é Patrícia Marques
2 – Gosto de divulgar os blogs e sua ideias sempre de maneira honesta, colocando os links e endereços!
3 – Minha formação é em Pedagogia e  pós-graduada em Psicopedagogia.
4 –Entendo que o connhecimento não deve ser guardado e sim dividido, por isso a finalidade do meu blog .Amo a forma dinâmica de comunicação da internet.
5 –  Acredito muito na EDUCAÇÃO como forna  de libertadora.
6 – Sou uma professora apaixonada pelo o que faço!!
7 – Mim sinto realizada e feliz  quando consigo ajudar meus alunos em seu desenvolvimento cognitivo e meus colegas educadores na divulgação das novidades que encontro.
Relação dos blogs que indico:
8-MISTURA DE ALEGRIA
9-EDUCAÇÃO COM ARTE
10- BAIXINHOS DA SIL
11-ROSAGRANATE
12-CANTINHO DA TE
13-PROFESSORA FELIZ
14-LER COM PRAZER
15-PROFESSORA ERICA

2 comentários:

  1. Patrícia, adorei seu site e como você eu também sou encantada pela educação. Tenho um blog de educação e gostaria muito que você fizesse uma visita nele. Acesse:
    http://mundocoloridodacrianca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE. GOSTARIA MUITO DE GANHAR SELINHOS. TENHO UM BLOG DA EDUCAÇÃO. educacaodematoesblosspot.com

    ResponderExcluir

Minha lista de blogs